Página inicial

Hidromassageador

Hidromassageador para os pés
Texto7
Hidromassageador para os pés
Texto8

Na época em que ainda caminhavam descalços por terrenos irregulares, há cerca de 3000 anos, os chineses perceberam que quando algum ponto dos pés tornava-se sensível ou dolorido, o mesmo acontecia com outra parte do corpo e vice-versa. Qualquer problema nos ouvidos, por exemplo, refletia-se próximo aos dedinhos.

A partir dessa constatação eles acabaram desenhando um mapa dos pés, com pontos que representam diferentes partes do corpo, desde órgãos e ossos até glândulas e músculos, e passaram a tocar e a aplicar pressão sobre esses pontos para tratar dores e inflamações. Essa técnica, que eles aperfeiçoaram e usam até hoje, chama-se reflexoterapia.

Reflexoterapia do pé direitoReflexoterapia do pé esquerdo

Transmitida durante séculos de uma geração para outra, a reflexoterapia acabou chegando ao Ocidente, à Alemanha no início do século passado e apenas mais recentemente, a partir dos anos 90, é que passou a ser conhecida no Brasil. Apesar de ser uma técnica que se desenvolveu de uma forma empírica - pois não se sabia ao certo porque a massagem de determinado ponto do pé estimulava o bom funcionamento do órgão correspondente - existem hoje teorias médicas que embasam a reflexoterapia como medicina alternativa e técnica eficiente para o tratamento de doenças de origem funcional.

RELAXE OS SEUS PÉS E REDUZA O ESTRESSE DIÁRIO

Você acordou de baixo-astral? Acha que sua saúde não anda 100%? Ou então teve um dia de cão daqueles e que termina num estresse absoluto? Não desanime! Existe uma maneira simples e fácil de ajudar a recuperar a energia e o bem-estar do seu corpo. Basta consultar os seus pés, usando o hidromassageador. O hidromassageador para os pés é construído com alta tecnologia, tem garantia de 1 ano e não dispensa cuidados médicos profissionais, pois doenças e seus sintomas podem indicar um problema de saúde mais sério.

Benefícios:

Instruções de uso:

1. Selecione o tipo de massagem:

  1. Massagem seca: para apenas massagear os seus pés, utilize o aparelho sem água
  2. Massagem úmida: neste caso, abasteça o aparelho com água pré-aquecida na temperatura desejada (recomenda-se água morna)

2. Conecte o aparelho à tomada elétrica

3. Acione a chave de funções para selecionar o tipo de massagem de sua escolha:

0 - Desligado
1 - Vibração
2 - Hidromassagem
3 - Vibração + Hidromassagem

4. Sente-se confortavelmente e posicione os seus pés no interior do aparelho.

5. Caso prefira, quando utilizar o aparelho com água (massagem úmida), acrescente algumas gotas da sua essência aromática favorita.

6. Aproveite o relaxamento pelo período que julgar conveniente (15 a 20min devem ser suficientes).

7. Após o uso, desligue o aparelho através da chave de funções, desconecte-o da tomada elétrica e, se for o caso, incline-o e deixe escoar a água pela saída apropriada. Jamais derrame água sobre a chave de funções. Limpe-o somente com um pano macio e úmido e seque-o adequadamente.

P E D I D O
História Benefícios Sauna a Vapor Geradores de Vapor
Sauna Portátil Gerador Portátil Instalação Sauna Ayurvédica
Geradores de Calor Hidromassageador P r e ç o s C o n t a t o

Email contato@saunakit.com.br